27 fevereiro, 2013

Brincando com a nossa velha infância

O objetivo deste post é relembrar as coisas "supimpas" de quem viveu sua infância nos anos 80 e 90. Vamos nessa?
Da categoria DESENHOS ANIMADOS DA ÉPOCA QUE A TELEVISÃO ESQUENTAVA (e tinha que desligar pra não dar problema)


 Me lembro bem pouco dos Smurffs, mas lembro de que eu não podia perder nenhum episódio! Minha mãe diz que eu assitia todos os dias =p
           Amava Tartaruga Ninja! Conta a história de quatro tartarugas mutantes: Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello, que foram criadas e treinadas pelo seu mestre, Splinter, um rato mutante, para se tornarem grandes guerreiros. 
 

E quem é que não tem um pouco em si de "Fantástico mundo de Bob" que atire a primeira pedra. 

É só alguém falar algo bem estranho.... lá estou eu imaginando e viajando na cena... aiai 







 Eu queria muito ver o rosto da babá nos Muppets Baby... Ela só mostrava as pernocas com uma meia estranha que ia até a canela. Muito bom!



















 Desenhos que passavam durante a TV CRUJ incluiam a Turma do Pateta, Timão e Pumba, 101 Dalmatas, Bonkers, Marsupilami, TV Quack, Super Patos, Doug, Hora do Recreio e Ana Pimentinha.
Da categoria: TELEVISÃO E CINEMA
  
A Familia Dinossauro
                 Carrossel - Que tinha o Cirilo, a     Maria Joaquina, a professora Helena e eu grudadinha na TV todos os dias =p

 














Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece... Punk!
Eu assistia o seriado, o desenho e simplesmente AMAVA! Punk, a levada da Breca! Puro sucesso!!!
Mais:
Quem não se lembra dessa série super nostálgica que passou no SBT nos anos 90?
Punky a levada da breca foi uma série de grande sucesso, e chegou a ter uma versão de desenho animado (eu adorava o Glomer).
Penélope (Punky) é uma garota engraçada e bem humorada abandonada por seus pais.






Saudades das confusões da Blosson e da Six!!!

Curiosidade: A Blosson está fazendo o papel da Amy Farrah Fowler, a namorado do Sheldon em The Big Bang Theory.




 






 O mais famoso bordão do programa era a despedida dos integrantes: “CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!”


 


 "Atencion que tá na horrra de matarr a fomê, tá na mesa pessoaaaaal!!! WOOOOO!!!



Bem ta certo que "Chaves" veio muito antes dos anos 90, na verdade Chaves é de 1971, então fez parte da infancia de gerações de crianças ao longo dos anos em todo o mundo por isso vai estar sempre a frente de muitos outros progamas.

   









Da categoria: APETRECHOS, BRINQUEDOS E CIA LTDA
Tenho certeza de que, se você viveu sua infância nos anos 90, teve um bichinho virtual. Eu também tive meu tamagotchi!
Lempro também de brincar com meus primos de Pega pega, Stop, pular corda, brincar de policia e ladrão e etc...




Nenhum comentário:

Postar um comentário