Por Jen
E agora? O que vem por aí para mim? Depois de terminar o colegial e como um jovem adulto que enfrentam tantas opções. Pode ser difícil descobrir o que é certo para você.
O mundo acadêmico teria que lutar por um diploma que irá levar a um cumprimento, bem remunerados da carreira de tempo integral. Nosso mundo religioso acentua se casar e se tornar uma dona-de-casa. Em um mundo ideal você pode ver a si mesmo tornando-se rico, famoso ou ambos. O mundo "real" pode forçá-lo a conseguir um emprego logo e pensar de forma mais realista sobre seus objetivos.
E sobre seus sonhos? Qual será o seu futuro? Você vai servir uma missão de tempo integral? Ter uma família? A carreira? Especialmente neste momento em sua vida, a ajuda do Senhor é crucial no processo decisório.
É por isso que estou tão animado para falar sobre um livro que acabou de ler. É chamado de Where Do I Go from Here: Encontrando sua missão pessoal como uma jovem adulta .
Brigham Young disse certa vez: "Não há nenhum homem nem mulher nesta igreja que não está em uma missão. Que a missão vai durar tanto tempo quanto eles viverão. "Sim, você tem uma missão pessoal! Você foi posto em seu lugar na vida para fazer coisas que só você pode fazer. Agora é a hora de descobrir qual é essa missão e é assim que pode ser o seu mapa guia que você começar a tomar as decisões que irão moldar sua vida.
Seu potencial é muito mais do que você pode imaginar, e o Pai Celestial quer que você realizar esse potencial. O que você imaginar como o seu futuro mais perfeito, divertido e feliz é baseado em uma visão limitada terrena. Se você pudesse ver o seu verdadeiro potencial, o que será o seu futuro se você deixar que o Senhor guie você, ele provavelmente farão suas esperanças e sonhos atuais. Where Do I Go from Here? é um livro, impressionante inspiradora escrita apenas por mulheres do MAS. Ele leva você para um caminho de descoberta pessoal para ajudar você a descobrir qual é sua missão. Levando em consideração os seus dons, talentos e interesses únicos, você vai determinar como você, pessoalmente, pode fazer a diferença no mundo.
jenmagazine.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário