06 outubro, 2011

O Exemplo de Jocelyn

Já ganhou um presente hoje? 
Essa uma forma de começarmos um diálogo com uma pessoa na rua, na fila do banco ou com qualquer amigo e vizinho para entregar um lindo presente que já conhecemos bem: O Livro de Mórmon. Muitas idéias existem para ajudar a obra missionária seguir adiante firmemente.
Uma idéia maravilhosa tem que ser copiada, então estou para contar-lhes esse exemplo de fé e dedicação a pregação do evangelho em nossos dias.

Jocelyn Christensen é uma mulher membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, assim como eu.
E ela está fazendo um trabalho muito bonito pra ajudar pessoas a conhecerem o Livro de Mórmon. Realmente muitas pessoas não o conhecem ou ouviram falar coisas que não são verdadeiras. A missão dela é de entregar 30 cópias de O Livro de Mórmon em 30 dias


Ela diz: "Eu tenho algumas pessoas em mente - a maioria amigos próximos - mas eu tenho um sentimento que o Senhor tem seu próprio plano para quem deve recebê-las. E ele com certeza sabe muito melhor do que eu, que está em busca de verdade e que foi preparado para aceitar este livro de Escrituras. [...] As palavras bem conhecidas de Néfi do Livro de Mórmon vêm à mente:
"E eu era conduzido pelo Espírito, não sabendo de antemão as coisas que eu deveria fazer."
A única coisa que eu sei é que O Livro de Mórmon é verdadeiro. É a palavra de Deus para nossos dias. Juntamente com a Bíblia, ensina-me sobre Jesus Cristo. Ela ensina-me quem ele é e as coisas incríveis que ele fez por todos nós. Ela ensina-me que um dia eu estarei novamente em sua presença. Eu sei que os escritores de O Livro de Mórmon sabiam Cristo. E porque seus registros foram preservados, eu o conheço bem."

Jocelyn está determinada a "inundar" o mundo com Livros de Mórmon, pelo menos no seu mundo. E este grande exemplo, nós como membros poderíamos seguir, sem saber de antemão o que irá acontecer, mas confiar no Senhor de que tudo irá bem. 

Que tal entregarem o Livro de Mórmon juntamente com um exemplar da revista A Liahona especial sobre este livro maravilhoso?
Uma dica é que o Natal está chegando e é uma ótima oportunidade de presentearmos nossos amigos, vizinhos e familiares. Escrevam seus testemunhos e espalhem a verdade pelo mundo.
Eu amei a idéia da Jocelyn. 
Divulgue você também.




   
Fonte: beinglds.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário