20 setembro, 2011

O Hino do MAS



“No principio foi criado a ORM, e a Igreja era sem forma e vazia, e havia trevas sobre a face do abismo. Após o 18° aniversario disse-se: Haja MAS, e ouve MAS... E viu-se que o MAS era bom e foi feito a separação entre o MAS e a ORM...”

O HINO DO MAS> Uma partitura antiga foi encontrada por um historiador da musica popular brasileira e trouxe a tona uma incrível descoberta, a letra da música coração do grupo Fala Mansa foi escrita originalmente para o membros adultos solteiros, mas as pressões da industria fonográfica acabaram descaracterizando esse hino tão especial. Segue abaixo a letra original, aconselha-se pensar na melodia e acompanhar com a letra para dessa maneira sentir como a letra é originalmente inspirada.

"Oração...Pra que eu possa me casar
E do MAS um dia me mandar.
Um bom partido eu quero encontrar...
Eu vou fazer promessa pra Sto Antonio me ajudar
Pra que eu possa desencalhar
Na banda do Moroni é que eu não vou tocar...
Mas eu preciso sair dessa
Lá vem o bispo me cobrar
Quando é que você vai casar?
Minha filha não vai te esperar...
Mas é tão ruim
Quando a idade pega a gente
O coração fica dormente
A boca chega até a mofar...
Velho de mais...
só o encalhado sente
No baile é tão deprimente
A parede ter que segurar.
Nunca mais vou ter que ficar sozinho
não vou mais a vela ter que segurar...
Vou mudar o perfil do meu orkut
E os malas finalmente deletar...
Mas o amor nem sempre chega facilmente
Talvez com o "Armandinho" seja diferente
Por favor me arruma logo um pretendente
Que seja bonito, rico e inteligente"

É apenas uma brincadeira que rola pela internet...boa de dar gargalhadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário